quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em Vitória do Goiás Walter Teve a Melhor Atuação Individual de Um Jogador no Campeonato Brasileiro de 2013


O Goiás venceu o Náutico graças a atuação espetacular do atacante Walter que mesmo fora de forma deu show no estádio Serra Dourada. Além de marcar dois gols Walter proporcionou ao torcedor ver lances espetaculares, como o momento de genialidade em que percebendo ao goleiro  chutou do meio de campo por cobertura,  quase marcando um gols épico. No lance o goleiro do náutico Ricardo Berna, chocou-se contra a trave.

 O jogo teve dois chutes no travessão logo de cara. Primeiro, Paulo quase abriu o placar para os mandantes aos cinco minutos da etapa inicial batendo na área após bom passe de Tartá, mas parou no poste. Derley respondeu pelo time pernambucano e fez o mesmo aos 20 minutos em forte cobrança de falta.
Walter abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo desviando na pequena área um cruzamento de Vítor, enquanto Auremir igualou oito minutos depois ao cabecear um levantamento de Tiago Real.
O segundo gol do Esmeraldino também foi marcado por Walter, que acertou um belo chute de fora da área aos sete minutos do segundo tempo para fazer o time voltar a vencer após duas derrotas e um empate.
Assim, o time goiano chega aos 16 pontos na décima posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timbu, com duas partidas a menos do que a maioria das equipes, segue na lanterna da competição com apenas sete pontos.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 7 de agosto de 2013 (quarta-feira) 
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS) 
Gols: GOIÁS: Walter, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos sete minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Auremir, aos 34 minutos do primeiro tempo
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira (Ramon) e Tartá; Paulo (Araújo) e Walter (Neto Baiano)
Técnico: Enderson Moreira
NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Dadá); Elicarlos, Derley, Angelo Peña (Olivera) e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério (Marcos Vinícius 
Técnico: Zé Teodoro

Nenhum comentário: