quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dez anos depois, goleiro Lauro volta a Marca Gol no Flamengo Nos Acréscimos


Incrível o que ocorreu no jogo Flamengo 1x1 Portuguesa, nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Lauro, do Inter e que está emprestado para a Portuguesa, foi para o ataque e fez um gol de cabeça em cobrança de escanteio aos 48 do segundo tempo, empatando o jogo no finalzinho. Mais incrível ainda é que este foi o segundo gol de cabeça da carreira do arqueiro, marcado no estádio Mané Garrincha em Brasília.
O que torna isto surreal é que o outro gol de cabeça de Lauro também ocorreu contra o Flamengo!!!
Foi em 2003, no jogo Ponte Preta 1x1 Flamengo também pelo Brasileirão mas em Campinas, no sempre temível Moisés Lucarelli. Há exatos dez anos e quatro dias, no 03 de agosto de 2003, o então jovem Lauro fez o gol de empate! Na ocasião, o lance em um jogo tumultuado ocorreu aos 52 minutos do segundo tempo. Waguinho cobrou escanteio e Lauro, no primeiro poste, fuzilou de cabeça o arqueiro Júlio César (sim, o titular da Seleção Brasileira). Revejam o lance:
Como Lauro lembrou bem hoje, na ocasião o time treinado por Abel Braga escapou do rebaixamento por um mísero ponto na última rodada. Ameaçada pelo rebaixamento, a torcida da Portuguesa torce para o gol pé-quente manter o time na Série A em 2014.



Nenhum comentário: