O Crac recebe o Guarani neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória será muito importante para as duas equipes, mas por motivos diferentes: o time da casa precisa do triunfo para sair da parte de baixo da tabela. Já o Bugre quer vencer para disparar na liderança. Crac e Guarani se enfrentam quatro vezes, com uma vitória do Bugre e três empates.
Antes da partida será respeitado um minuto de silêncio, em homenagem ao radialista Manuel Silva da Rádio Cultura de Catalão, que morreu um ultima sexta-feira, após complicações cardíacas.
Com apenas cinco pontos em oito partidas disputadas o Leão do Sul é o ultimo colocado do Grupo B. Já o Guarani, está na liderança com 18 pontos, caso vença neste domingo irá abrir três pontos do Mogi Mirim, segundo colocado.
Para enfrentar o Guarani, o treinador Mauro Ovelha deverá manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Duque de Caxias na ultima quarta-feira.
O Guarani terá força máxima. O volante Rossini, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira, retorna ao time no lugar de Fernandinho, recém-contratado. Nena, apesar de ainda não ter balançados as redes segue como titular. Henan é novamente opção para o segundo tempo.
Ficha Técnica
CRAC X GUARANI
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão_GO
Data: 11/08/2013
Data: 11/08/2013
Horário: 16 horas
Arbitragem: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)
Arbitragem: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)
CRAC: Aleks; Rodinei, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Didi, Danilo e Washington (Julian);
Heber e Pantico. Técnico: Mauro Ovelha.
Heber e Pantico. Técnico: Mauro Ovelha.
GUARANI: Juliano; Jefferson Feijão, Julio Cesar, Paulão e Léo Costa; Edmilson, Wellington Simião, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário