O técnico Zé Teodoro parece ter encontrado a formação ideal do timbu. Depois da boa vitória contra o Internacional, o Náutico enfrenta o Goiás nesta quarta-feira no estádio Serra Dourada. Uma vitória pode tirar o Náutico da incomoda zona do rebaixamento. O Serra Dourada é um campo de grande dimensão que favorece as jogadas em velocidade, por isso Zé Teodoro coloca dois jogadores rápidos no ataque: Rogério e Maikon Leite.
Velocidade é algo que o Goiás não tem. O time é lento e previsível, vive unicamente das jogadas do ataque Walter que mesmo fora do peso é o principal jogador do clube e se for bem marcado deixa o Goiás sem opção no ataque. As jogadas de inversão de lado pela direita já estão marcadas pelo adversário. Resta ao Goiás viver unicamente das bolas paradas, quase sempre para Amaral.
O Goiás deixou de ser um time que joga com muita intensidade e Enderson Moreira tenta desesperadamente dar mais velocidade ao time com Tartá, que é fraco tecnicamente, mas como em terra de cego quem tem um olho é rei.....
Analisando as duas equipes e as escalações aponto o Náutico como favorito para o jogo desta quarta-feira. O fato de ser favorito não quer dizer que vai ganhar o jogo, mas tem as melhores condições de vencer a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário