Sempre que se troca de treinador é preciso se reorganizar. E essa intertemporada está servindo para isso. Para que o técnico Zé Teodoro conheça o elenco e para que os jogadores se conheçam mais. Jogadores chegaram e outros saíram. Então, o momento é de mudanças. E com uma semana a frente do Timbu, Zé vai aproveitar o jogo contra o Alecrim para observar alguns atletas.
“Eu quero conhecer alguns jogadores para quando precisar usá-los. Então vamos condicionar e dar condições para esse jogadores darem respostas. É isso que a gente está ganhando tempo. Vamos olhar e analisar os outros jogadores. Nos precisamos reorganizar a equipe e fazer ela produzir. Ela precisa dar resposta. E eu acredito que vamos ter o tempo mais rápido para ter essa resposta”, explicou o comandante.
Para encarar o Alecrim, o treinador montou a equipe com Gideão; João Ananias, William Alves, Luiz Eduardo e Eltinho; Auremir, Derley, Dadá e Hugo; Jones Carioca e Caion.
“Estamos reorganizando. Estamos conhecendo os jogadores. A maioria deles já temos conhecimento porque já trabalhamos contra. Estamos trabalhando e montando o esquema que a gente vai adotar. Estamos recuperando jogadores que estão voltando. Há um comprometimento muito grande nessa semana. O ambiente a gente está vendo que a cada dia que passa está melhorando. A palavra hoje no Náutico é trabalho”, disse Zé.
O treinador disse também que é preciso ter um pouco de paciência no começo desse trabalho. Mas garantiu que vai haver um crescimento para a volta do Brasileirão.
“As dificuldades no começo vão ocorrer. Mas o grupo está entendendo e caminhando, não vou dizer para a perfeição, mas para uma melhora em termos de crescimento dentro da sequência do campeonato”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário