sábado, 22 de junho de 2013

Jogadores da Espanha Podem Ter Participado de "Festinha" Com Garotas de Programa

Los jugadores de España entre en la "Festinha" Con el Programa de Niñas

Imagem Meramente Ilustrativa
Seis jogadores da seleção da Espanha teriam sido furtado no hotel Golden Tulip em Recife. 

A informação foi divulgada pelo site espanhol "Mundo Deportivo". De acordo com o site, os atletas deram falta de aproximadamente mil euros no hotel em que o time estava hospedado. Porém, a notícia já foi desmentida pelo chefe da segurança da delegação espanhola, Raul Jimenez, e também pelo dono do hotel. 

No Rio de Janeiro os jogadores não confirmaram mas também não desmentiram a informação. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado. 

O "Mundo Deportivo" publicou ainda que os seis jogadores que se queixaram haviam deixado dinheiro em suas carteiras ou em envelopes. Os demais guardaram no cofre ou em suas próprias malas. Todas as informações foram desmentidas pela segurança espanhola. O hotel desconfia de boato plantado por concorrente.

No entanto existem informações(extra-oficiais) de que os jogadores teriam mesmo sido vítimas de furto e o valor foi bem maior que o divulgado. Os jogadores da Seleção da Espanha teriam sido furtados por "garotas de programas" que eles teriam levado para o hotel. 

Em um tentativa de esconder a história, acionaram o chefe de segurança da delegação para desmentir o furto e não registraram queixa por conta das implicações que essa notícia poderia gerar na delegação, principalmente com o estrago que poderia provocar nos casamentos dos jogadores  que teriam participado da "festinha com as garotas de programa".

Uma operação "abafa" está em andamento, inclusive com o gerente do hotel Eduardo Barbosa escalado para desmentir qualquer tipo de assunto referente as garotas de programas. Os funcionários do hotel foram orientados a não falar com os jornalistas e ficar de "bico" fechado. Somente o gerente Eduardo Barbosa é que está autorizado a falar em nome do Hotel. Procurado para falar sobre as garotas de programa, Eduardo não foi localizado no hotel e o telefone celular dele está desligado. 081 9323 xxx5

Nenhum comentário: