segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rei de Pernambuco: Santa Cruz Vai Em Busca do Tri

Mesmo com a derrota para o Náutico, por 2 a 1, nos Aflitos, o Santa Cruz está novamente na decisão do Campeonato Pernambucano de 2013. O time Tricolor, campeão das últimas duas edições, jogava com vantagem e avançou com um gol salvador do artilheiro Dênis Marques. 

Como venceu a partida de ida, no Arruda, por 1 a 0, o Santa Cruz entrou em campo neste domingo podendo até empatar para ser finalista. Já ao Náutico restava uma vitória por dois gols de diferença, ou um novo 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis.

Em campo, o Náutico começou em cima e abriu o placar aos 15 minutos com o ex-corintiano Élton. Porém, o Timbu não conseguiu manter o ritmo e levou o empate aos 33 da etapa final, com Dênis Marques. Praticamente eliminado, Élton voltou a balançar as redes aos 39 minutos, mas já era tarde demais.

Agora, o Santa Cruz fará a final do Estadual com o Sport, que no sábado despachou a ‘zebra’ Ypiranga. Coincidência ou não, é a terceira vez seguida que a dupla se encontra na decisão do campeonato. Em ambas o Tricolor saiu de campo com o título.

Nenhum comentário: