Tite pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians. De acordo com o jornal “Zero Hora”, o treinador virou alvo da Inter de Milão para a próxima temporada europeia. Segundo a publicação, Tite preferiu não abrir negociação com o clube italiano, mas avisou que procurassem Gilmar Veloz, seu empresário.
Comandada atualmente por Andrea Stramaccioni, a Inter vive momento de crise. Ocupa apenas a sétima posição no Campeonato Italiano e está fora da zona de classificação para as competições europeias, a seis rodadas do fim. Na última temporada já não havia conseguido vaga na Liga dos Campeões, tendo que disputar a Liga Europa – torneio do qual foi eliminado nas oitavas de final pelo Tottenham (ING).
Tite tem contrato até o fim deste ano com o Corinthians, que já declarou publicamente o desejo de renovar por mais tempo com o treinador. Ele está no Timão desde a reta final do Brasileirão de 2010 e deixou seu nome gravado na história do clube com as conquistas do Brasileiro de 2011 e da Libertadores e do Mundial de Clubes no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário