Mais de 20 anos vividos no futebol me possibilitaram a entender que o jogo pode ser decidido muito antes de começar. 10 anos na cobertura do dia-a-dia do Goiás foram como uma faculdade de pós graduação nos bastidores do futebol. O Goiás perdeu em campo o primeiro jogo da semifinal do campeonato goiano para a Aparecidense. A partir de agora começa uma nova partida nos bastidores, onde o Goiás dá de goleada no time de Aparecida. Com a derrota, acabou o acordo de cavalheiros. O Goiás vai jogar pesado como sempre jogou nos bastidores.
A primeira iniciativa é tentar fazer o jogo de volta também no estádio Serra Dourada e para conseguir vai pressionar a FGF a vetar o estádio Anibal Batista de Toledo para a semifinal. Não estranhe se o Goiás não aceitar que no jogo de volta, ele não permita que a Aparecidense escale os jogadores que estão emprestados por ele Goiás.
O Goiás vai recorrer a todos os artifícios possíveis para evitar uma desastrosa desclassificação. Vai buscar apoio da televisão e até oferecer a Aparecidense a renda do jogo de volta para que ele seja realizado no Serra Dourada.
Nenhum detalhe vai passar desapercebido, principalmente a arbitragem. O Goiás vai trabalhar para que seja escalado André Luiz Castro ou Elmo Rezende. Na pior das hipóteses, vai pedir a escalação de um árbitro emergente. O Goiás não tem nenhum interesse que o árbitro do jogo contra a Aparecidense seja Wilton Pereira Sampaio.
Antes de ganhar o jogo dentro de campo a Aparecidense vai ter que aprender a jogar o jogo fora de campo. Neste jogo, o Goiás é muito mais forte do que dentro de campo.
7 comentários:
ISSO EU JÁ SEI! Vão tentar fazer o Goiás campeão custe o que custar, nem que seja às custas do candomblé!
O Goias já ganhou vários campeonatos na roubalheira, se acontecer novamente acho que a torcida deveria sentir vergonha. Pois afinal eles não dizem que são os bambambam. Esse time é uma piada. Kkkkkkk
nossa a inveja mata, como se precisasse disso tudo pra ganhar da aparecidense um timaço perdido em uma terra de bandidos que os poderosos clubes europeus ainda não teve o prazer de enfrentar, ja aos amigos que não sabe o que e ser campeão a 8 anos cabe esse tipo de comentario torcedores que comemoram a permanencia no goianão que dão volta olimpica qual time e uma piada mesmo? serie D ai vai mais um.
Cleuber como vc foi infeliz neste comentário. RIDÍCULO
Cleuber como vc foi infeliz neste comentário. RIDÍCULO
E não aconteceu nada disso hein...
O jogo não foi no Serrra. O árbitro foi o Wilton Sampaio. O Goiás liberou os jogadores pra Aparecidense. E por último, o Goiás ganhou na bola e muito bem ganhado!
MAIOR FALADOR DE BESTEIRAS DO ESTADO DE GOIÁS!
Postar um comentário