Torcida do Goianésia Comemora Classificação |
O vencedor Goianésia sacramenta com duas Rodadas de antecedência a sua classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013, fato histórico, que ocorre pela 1ª vez na história de 70 anos do Goianão.
A equipe goianesiense mantém a sua invencibilidade em casa no Goianão Chevrolet 2013 com 6 vitórias e 2 empates, além de completar duas edições consecutivas do Goianão invicto em sua casa diante das equipes goianienses, onde nos 6 jogos realizados obteve nada menos do que 5 vitórias e 1 empate.
O vencido Vila Nova viu todos os seus concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, Anápolis, Rio Verde e Crac vencerem na Rodada, e agora mantém-se fora da faixa do rebaixamento por superar o Crac, penúltimo colocado, pela vantagem no saldo de gols (-9 a -11), porém como consolo, continua dependendo apenas de suas forças para escapar do rebaixamento, uma vez que tem pela frente nas duas últimas Rodadas, dois confrontos diretos, Crac fora de casa e Rio Verde em casa.
No 1º tempo, 2x2. O zagueiro Fábio, de cabeça, aos 4’, abriu o placar para o Goianésia, logo em seguida, aos 6’, o lateral-esquerda Alan empatou para o Vila Nova, aos 18’ o artilheiro Nonato anotou o 2º do Goianésia enquanto Diego Barboza aos 27’ deixou o placar igual nos primeiros 45 minutos. A vitória goianesiense foi sacramentada por intermédio do lateral-esquerda Paulo César aos 20’ do 2º tempo.
Gols: Fábio (cabeça) 4’, Alan (VN) 6’, Nonato 18’ e Diego Barboza (VN) 27’ do 1º tempo. Paulo César 20’ do 2º tempo.
Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Jesmar Miranda e Juvenil Oliveira.
Renda: R$ 44.340,00. Público pagante: 3.559.
Nenhum comentário:
Postar um comentário