segunda-feira, 8 de abril de 2013

Goianésia vence o Vila Nova, Está Classificado e é a Grande Sensação do Campeonato

Torcida do Goianésia Comemora Classificação
No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, vitória do Goianésia diante do Vila Nova pelo placar de 3x2, resultado de grandes contrastes para vencedores e vencidos.

O vencedor Goianésia sacramenta com duas Rodadas de antecedência a sua classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013, fato histórico, que ocorre pela 1ª vez na história de 70 anos do Goianão.

A equipe goianesiense mantém a sua invencibilidade em casa no Goianão Chevrolet 2013 com 6 vitórias e 2 empates, além de completar duas edições consecutivas do Goianão invicto em sua casa diante das equipes goianienses, onde nos 6 jogos realizados obteve nada menos do que 5 vitórias e 1 empate.

O vencido Vila Nova viu todos os seus concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, Anápolis, Rio Verde e Crac vencerem na Rodada, e agora mantém-se fora da faixa do rebaixamento por superar o Crac, penúltimo colocado, pela vantagem no saldo de gols (-9 a -11), porém como consolo, continua dependendo apenas de suas forças para escapar do rebaixamento, uma vez que tem pela frente nas duas últimas Rodadas, dois confrontos diretos, Crac fora de casa e Rio Verde em casa.

No 1º tempo, 2x2. O zagueiro Fábio, de cabeça, aos 4’, abriu o placar para o Goianésia, logo em seguida, aos 6’, o lateral-esquerda Alan empatou para o Vila Nova, aos 18’ o artilheiro Nonato anotou o 2º do Goianésia enquanto Diego Barboza aos 27’ deixou o placar igual nos primeiros 45 minutos. A vitória goianesiense foi sacramentada por intermédio do lateral-esquerda Paulo César aos 20’ do 2º tempo.

Gols: Fábio (cabeça) 4’, Alan (VN) 6’, Nonato 18’ e Diego Barboza (VN) 27’ do 1º tempo. Paulo César 20’ do 2º tempo.

Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Jesmar Miranda e Juvenil Oliveira.

Renda: R$ 44.340,00. Público pagante: 3.559.

Nenhum comentário: