(foto: Fábio Assunção / cracdecatalao.com.br) |
No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, vitória do Crac sobre a Aparecidense por 2x1, com o time catalano confirmando em mais uma Rodada a sua incrível ascenção no Goianão Chevrolet 2013, onde no 2º Turno desta 1ª Fase, vem atropelando a galope.
É bem verdade que o Crac ainda continua na faixa do rebaixamento, mas já tem a mesma pontuação do 8º colocado, o Vila Nova, contra quem faz um confronto direto e super decisivo na próxima Rodada.
Somente em relação ao Vila Nova, que o Crac acaba de alcançar na pontuação, apenas nas 7 Rodadas do 2º Turno desta 1ª Fase, foi desfeita uma desvantagem de nada menos do que 9 pontos.
A Aparecidense continua sustentando a 4ª colocação, portanto ainda na faixa de classificação à Fase Semifinal, e agora nos seus dois últimos jogos desta 1ª Fase, contra Rio Verde fora de casa e Anápolis em casa pela ordem, vai ficar com a resposabilidade de evitar um fato sem precedentes na história de 70 anos do Goianão, qual seja, de passar a 1ª Fase inteira na seleta faixa de classificação à Fase Semifinal e no encerramento dela não conquistar esta classificação. Seria a mesma coisa de alguém a partir de algum ponto da África atravessar todo o Oceano Atlântico e morrer afogado às margens de alguma praia brasileira.
O meio-campista Danilo aos 24’ definiu o placar do 1º tempo para o time catalano. No 2º tempo, Pantico aos 10’ aumentou para o Crac e Washington aos 46’ diminuiu para a Aparecidense.
O lateral-direita Eduardo Arroz da Aparecidense foi expulso aos 26’ do 1º tempo, tornando-se o 4º jogador a ser expulso pela 2ª vez no Goianão Chevrolet 2013.
Gols: Danilo 24’ do 1º tempo. Pantico 10’ e Washington (A) 46’ do 2º tempo.
Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Gleydson Alves e Adaílton Fernando.
Renda: R$ 36.490,00. Público pagante: 3.771.
Nenhum comentário:
Postar um comentário