A relação dos 18 jogadores para o amistoso de sábado da Seleção Brasileira contra a Bolívia, elaborada com jogadores que atuam somente no país, obedeceu a alguns critérios que foram observados pelo técnico Luiz Felipe Scolari e os demais integrantes da comissão técnica.
Primeiramente, houve a preocupação de colaborar ao máximo com os clubes que estão participando de competições. Felipão disse que tomou a iniciativa de conversar com os técnicos dos clubes que cederam jogadores, dos quais recebeu uma colaboração que considerou fundamental.
- Eu e Parreira conversamos pessoalmente com os técnicos. Todos foram muito receptivos e colaboraram para que pudéssemos reunir os 18 jogadores.
A convocação de Felipão foi feita de maneira integrada com o técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Alexandre Gallo. Isso resultou em uma relação que traz jogadores já com muitas partidas pela Seleção Brasileira, mas também jovens que foram aproveitados da Sub-20.
Felipão considera que o amistoso contra a Bolívia será mais uma oportunidade de se reunir a Seleção Brasileira para observar um maior número de jogadores.
- O objetivo é aproveitar a partida ao máximo para observar jogadores que poderão voltar a ser convocados para a Seleção Principal - disse o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário