Ônibus tem o parabrisa destruído (Foto: Fernanda Trigueiro / TV Anhanguera) |
Três torcedores do Vila Nova-GO foram presos pela Polícia Militar depois de depredarem o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), sede do clube, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. As cenas de vandalismo ocorreram depois que o time perdeu para o Atlético-GO por 4 a 1, neste sábado (23), pelo Campeonato Goiano.
Vidraça da guarita de entrada foi quebrada
pelos vândalos(Foto: Fernanda Trigueiro / TV Anhanguera)
|
Segundo a polícia, os três homens, munidos de paus e pedras, arrancaram o portão que dá entrada ao centro de treinamentos e quebraram o vidros de dois carros: um do atacante Marco Aurélio, que estava no banco de reservas na partida, e outro de um funcionário do clube.
O ônibus do Vila Nova-GO teve o parabrisa quebrado. Uma moto e uma porta de vidro da guarita de segurança também foram destruídas pelos torcedores.
Sede também foi arrombada após derrota do clube
para o Atlético-GO (Foto: Fernanda Trigueiro / TV Anhanguera)
|
Segundo informação da PM, cerca de sete pessoas participaram do ato de vandalismo. Três deles foram presos depois de uma denúncia anônima que descreveu o carro em que os torcedores fugiram, um Astra de cor prata. O veículo, de acordo com a polícia, foi emprestado por uma conhecida de um dos suspeitos.
Os torcedores foram autuados em flagrante e levados para o 1º DP, no Centro de Goiânia.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário