O Atlético encontrou um adversário disposto a estragar a sequência de vitórias na Libertadores, mas a genialidade de Ronaldinho Gaúcho desmontou a retranca boliviana nesta quinta-feira. O torcedor que foi ao Independência viu o meia ser decisivo nas assistências e comandar a vitória do Galo sobre o The Strongest, por 2 a 1. O placar deu ao clube a liderança isolada de seu grupo.
O triunfo do Atlético nasceu apenas no segundo tempo. Depois de jogada de Ronaldinho, Jô recebeu na pequena área e empurrou para as redes. O segundo gol pôs fim ao jejum das penalidades do camisa 10. Ele foi o responsável por criar o lance que resultou no pênalti sofrido por Marcos Rocha e concluiu com êxito a jogada para marcar seu primeiro gol na competição continental.
Na próxima rodada, o Alvinegro vai encarar o The Strongest novamente, mas dessa vez na altitude de La Paz. O Galo tem nove pontos e é o líder isolado do Grupo 3. São Paulo (4), The Strongest (3) e Arsenal de Sarandí (1) completam a chave. Na campanha geral, o Atlético é dono do segundo melhor desempenho, atrás do Tijuana (México), que tem o saldo de gols melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário