No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, nova vitória do Grêmio Anápolis sobre o Vila Nova no Goianão 2013, desta feita por 2x0. Na Rodada retrasada, a última do 1º Turno, o Grêmio Anápolis havia vencido o adversário fora de casa por 2x1.
Foi a 3ª vitória consecutiva do Grêmio Anápolis no Campeonato, determinando o ingresso do time, de maneira praticamente inimaginável a 3 Rodadas atrás, pela 1ª vez, na seleta faixa de classificação à Fase Semifinal do Campeonato, sendo o 7º time dos 10 do Goianão Chevrolet 2013 a ingressar nesta faixa ao longo da competição até agora.
O Vila Nova sofre a sua 3ª derrota consecutiva e após um bom início de Goianão 2013 cai de maneira assustadora de produção, tendo conquistado apenas 4 pontos nos últimos 21 disputados. Com este rendimento, cai o técnico Dario Pereyra, com o Vila Nova sendo o 7º time a trocar de técnico no Goianão 2013, ficando como exceções Goiás, Goianésia e Grêmio Anápolis.
Os gols da vitória do Grêmio Anápolis foram anotados no 2º tempo através de Nei, de cabeça, aos 19’ e Welthon aos 29’, por coincidência, os dois que haviam marcado no triunfo do 1º Turno, na partida entre os dois times.
Embora o presidente do Vila Nova tenha afirmado durante a semana que o técnico Darío Pereyra vá continuar como técnico até o final do campeonato goiano. Darío deverá ser demitido. Se tem um coisa que no Vila Nova, que não vale nada é palavra de dirigente.
Gols: Nei (cabeça) 19’ e Welthon 29’ do 2º tempo.
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Tiago Gomes.
Renda: R$ 12.624,00. Público pagante: 934.
Nenhum comentário:
Postar um comentário