sexta-feira, 29 de março de 2013

É Declarada Guerra Contra os Bandidos Em Goiás

O novo comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito, não é homem de ficar fechado em gabinete. Ele é sempre o primeiro a dar o exemplo quando o assunto é ação. Com ele no comando os PMs que o conhecem bem, já sabem que vão ter que trabalhar muito, mas serão valorizados. Nos próximos dias, o Cel Sílvio Benedito já poderá ser visto com "Farda de Guerra". 

Para diminuir drasticamente a violência no Estado de Goiás e dar segurança a população, será declarada guerra contra os bandidos. Várias ações estão sendo planejadas e organizadas. O secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, gosta de trabalhar a segurança com inteligência, mesmo perfil tem o Delegado Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski. O Coronel Sílvio Benedito, gosta de ação. Os três vão unir forças para diminuir significativamente a violência no Estado de Goiás. As primeiras medidas foram tomadas de forma interna, sem muita publicidade, mas identificando dentro da coorporação quem é quem. A Fase agora é colocar as pessoas certas, nos lugares certos , para começar a guerra. Está acontecendo  um choque de gestão dentro da PM, com novos comandantes. Policiamento comunitário será desenvolvido, mas neste primeiro momento, a medida de impacto é a volta da ROTAM com força total. 

Major Brum Deverá Ser o Novo Comandante da ROTAM
A ROTAM vai voltar a ser temida pelos bandidos. A ROTAM da forma que estava, não servia para atingir os objetivos desejados. Só faltou pintar as viaturas da ROTAM de cor de rosa para completar a desmoralização. ROTAM é pra ser temida mesmo, com liberdade de ação. Para intimidar e botar moral na bandidagem. Quem tem que ser bonzinho é o policiamento comunitário. Quem tem que ficar protegido e seguro é o cidadão e não o bandido. 

De acordo com que o blog apurou, o Coronel Sílvio Benedito, deverá designar o Major Renato Brum para ser o novo comandante da ROTAM, com recomendação pra colocar terror nos bandidos. É exatamente isso que vai acontecer com toda coorporação: Está declarada a guerra contra os bandidos em Goiás.
O desvio de conduta não será tolerado. Delegados e policiais terão liberdade, mas serão também monitorados. O trabalho de inteligência vai funcionar 24 horas por dia. As viaturas serão equipadas com GPS e câmeras que vão registrar absolutamente tudo que acontecer o tempo todo. De dentro de sua sala, o Secretário de Segurança, poderá monitorar pessoalmente, qualquer viatura em ação. As imagens ficarão gravadas e arquivadas em uma central. A partir de agora, o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás é o olho que tudo vê. Vai começar a mudança na Segurança Pública que as famílias goianas tanto esperavam. Dias melhores virão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A população está com o Coronel Sílvio Benedito e torcendo muito por ele,porém, pede encarecidamente que ele faça um trabalho interno com os policiais, para que estes voltem a ter a confiança do povo Goiano. Muitos casos envolvendo policiais mancharam a classe nos últimos anos e ainda tem muita laranja podre no meio das boas.Policiais envolvidos com drogas e com bandidos, policiais que acham que um distintivo e um revolver fazem dele um ser superior.. Policiais que se envolvem com pessoas do bem no estado de Goiás, fazem ameaças quando as pessoas buscam ajuda na corregedoria, e essas pessoas que buscam ajuda, deveriam receber proteção. A principal atitude para colocar ordem de fato na casa, seria que esses policiais de conduta imoral fossem destituídos da corporação. Quando isso for feito, até os policiais malandros vão aprender a trabalhar de forma correta e honesta.. Mas é bom lembrar que o trabalho da policia não fácil, é bom lembrar que existem muitos policiais bacanas, honestos, pais de família, que de fato vestem a farda com amor, arriscando a vida para dar segurança ao cidadão do bem.. Eu, leitor do blog do Cleuber Carlos desejo sucesso ao Coronel Sílvio Benedito! Que ele possa ser iluminado para conseguir realizar um bom trabalho. Que ele possa revolucionar o policiamento no estado de Goiás, sendo duro com os bandidos e duro também com policiais corruptos que mancham a classe da policia militar do estado.

Anônimo disse...

Isso ai Silvio! Porrada na vagabundagem