Anápolis e Rio Verde se enfrentam no Jonas Duarte, às 16 horas, no domingo, em um dos jogos que prometem nesta primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Os dois times estão na luta contra o rebaixamento e precisam demais da vitória para seguir sonhando em se livrar da situação incômoda. No primeiro turno o confronto terminou empatado por 2 a 2, no Mozart Veloso do Carmo.
Com oito pontos, em nove jogos disputados, o Anápolis ocupa a nona posição. Já o Rio Verde é o sétimo colocado, com dez pontos. O duelo deste domingo pode ser chamado de “seis pontos”.
Para este jogo contra o Rio Verde, a principal novidade do Anápolis estará no banco de reservas, o treinador Ney da Matta, contratado na ultima terça-feira. O novo comandante do Tricolor da Boavista promove três alterações na equipe, com as entradas dos laterais André e Danilo Carvalho e o meio-campista Anailson. O meia Léo Dias sequer foi relacionado para este duelo.
Pelo lado do Rio Verde, o estreante Karmino Colombini faz mistério e só vai anunciar a escalação do Verdão do Sudoeste momentos antes da partida. O meia Weslley, ex-Atlético deve iniciar a partida, formando o meio-campo com Agenor, Alan Bahia e Fabrício.
Ficha técnica
ANÁPOLIS X RIO VERDE
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 10/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Jesmar Miranda e Leone Carvalho
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; André, Anderson, Oscar e Danilo Carvalho; Luciano Totó, Washington, Evandro e Anailson; Moisés e Rafael Grampola
Técnico: Ney da Matta
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Douglas Ozias (Da Silva) e Renan Oliveira; Agenor, Alan Bahia, Fabrício e Weslley; Thiago Silvy e Leandro Carrijo
Técnico: Karmino Comlobini
Fonte: Futebol Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário