domingo, 17 de fevereiro de 2013

Efeito Waldemar Lemos: Atlético Derrota Vila Nova e Inicia Reação

No Estádio Serra Dourada em Goiânia, vitória do Atlético sobre o Vila Nova pelo placar de 1x0 na abertura da 7ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase e no 3º clássico do Goianão Chevrolet 2013. É a 1ª vitória atleticana no Campeonato, o último dos 10 times participantes a alcançar a 1ª vitória na competição. O resultado serviu para derrubar duas mentiras do campeonato: O Atlético é ruim e o Vila Nova é bom! Waldemar Lemos começou a colocar ordem na casa. Não espere um futebol vistoso do Atlético sob o comando de Waldemar mas pode ter certeza que o Atlético será um time extremamente eficiente na hora fazer resultado. Com Waldemar o Atlético vai disputar o título mesmo sem apresentar um grande futebol. 
Com a vitória, o Atlético fica com a oportunidade de pela 1ª vez no Campeonato, deixar a faixa do rebaixamento. Torce neste domingo, para o Grêmio Anápolis não vencer a Aparecidense fora de casa ou o Anápolis perder para o Itumbiara também fora de casa.

O Vila Nova, que completa três jogos consecutivos sem vitória na competição, pode terminar a Rodada fora da faixa de classificação à Fase Semifinal. Para que isto não ocorra, torce neste domingo nos mesmos jogos, só que ao contrário, ou seja, para a Aparecidense não vencer o Grêmio Anápolis ou o Itumbiara não ganhar do Anápolis.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Ricardo Jesus, de cabeça, a 1’ do 2º tempo.

O Vila Nova desperdiçou pênalti aos 28’ do 2º tempo através do atacante Henrique Dias, defendido pelo goleiro atleticano Márcio. Foi o 3º pênalti desperdiçado no Goianão Chevrolet 2013.

Gol: Ricardo Jesus (cabeça) 1’ do 2º tempo.

Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires.

Renda: R$ 99.305,00. Público pagante: 6.069.

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Bom dia a todos.

Se vai ser ou não REAÇÃO, vai depender dos próximos jogos na sequência do campeonato.
Tem se uma mania entre comentaristas,de dizer que quando um time ganha uma ou duas partidas em dizer REAÇÃO. Foi um jogo que mostrou o tanto que as duas equipes estão a desejar. Poderia ser empate ou até mesmo o Vila ganhar. E qualquer resultado não dá argumento para REAÇÃO ou melhora de qualquer uma das duas equipes.Só uma sequência, alguns jogos é que poderão dizer de é reação ou não.E ainda tem que levar em conta o nível dos adversários a ganhar, para dizer a dita REAÇÃO.

Até..