quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rio Verde Jogará Duas Partidas Seguidas em Casa

Os cinco pontos conquistados nas três primeiras rodadas do Goianão 2013 deixaram o treinador Mauro Fernandes confiante de que o time está no caminho certo. "Dos cinco primeiros colocados, apenas o nosso time e o Goianésia jogaram duas partidas fora de casa. Nosso planejamento foi no sentido de conquistar pelo menos 11 pontos nas seis primeiras rodadas, então vamos em busca das vitórias nas duas próximas partidas, aqui no Mozart Veloso do Carmo, para já garantirmos esta meta", disse o técnico, minutos após o término do treinamento recreativo realizado no Módulo Esportivo na tarde desta terça-feira, véspera do duelo com o Atlético Goianiense.


Ao contrário do que ocorreu nos jogos anteriores, desta vez Mauro faz mistério na escalação e até mesmo na relação de quem estará no banco de reservas amanhã. Segundo ele, estas definições irão ocorrer apenas depois que tiver assistido atentamente ao videotape do clássico do último domingo, em que o Dragão empatou com o Goiás. Mesmo questionado várias vezes pelos repórteres presentes no recreativo, o técnico não deu nenhuma pista sobre quem serão os seus escolhidos para a partida da quarta rodada. "Estamos com 28 jogadores na concentração", informou. O Departamento Médico do Rio Verde está vazio e também não há nenhum atleta suspenso.



O "rachão de dois toques" desta tarde terminou em empate por 2 a 2 e foi sucedido por um treinamento de jogadas aéreas, de cobranças de faltas e de pênaltis em uma grande área, enquanto o atacante Val Baiano fez um trabalho de finalizações na outra grande área. A programação desta quarta-feira terá treinos nos dois períodos para os jogadores não relacionados para o jogo contra o Atlético, sendo de manhã no Módulo Esportivo e à tarde na Academia Penha.

Nenhum comentário: