Alexandre Gallo não é mais treinador do Náutico. O anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira. Ele recebeu e aceitou o convite para ser técnico da Seleção Brasileira sub-20, onde substituirá Emerson Ávila, que foi demitido do posto após o fracasso no Sul-americano sub-20, disputado este mês.
Segundo informações, o convite a Gallo foi feito pelo presidente da CBF, José Maria Marin, durante o fim de semana, quando ele esteve em Fortaleza para a partida inaugural da Arena Castelão. A direção do Náutico foi informada do convite e não se opôs, como deixou claro o dirigente, ao fazer o anúncio do nome do treinador para a Sub-20.
"Quero aproveitar para agradecer ao Náutico, que não criou nenhum obstáculo para que o Gallo venha ser o técnico da Sub-20. Trata-se de um profissional experiente que vem fazendo um bom trabalho pelos clubes os quais passou e por isso está credenciado para comandar a Sub-20", afirmou Marin, durante evento em homenagem a Zagalo no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.
Na Seleção Sub-20, Gallo vai trabalhar sob a supervisão do ex-jogador Bebeto, que já foi apresentado como novo coordenador das seleções de base da CBF. "O Bebeto, assim como o Zagalo que está aqui presente, é um exemplo de jogador e tem todas as condições de fazer um grande trabalho nas divisões de base da CBF", comentou Marin.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário