terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rio Verde Anuncia Atacante Boka e Lateral Thiaguinho


A semana começou com novidades para a torcida do Esporte Clube Rio Verde. Em entrevista à Rádio Cidade FM, no final da manhã desta segunda-feira, 26, o presidente Regis Cruvinel revelou os nomes dos dois primeiros contratados do Verdão do Sudoeste para o Goianão 2013. Tratam-se do atacante Boka, de 24 anos, que neste domingo foi campeão da Copa Paulista pela equipe do Noroeste, de Bauru, e de Thiaguinho, 28, que joga como volante e lateral-direito e deixou recentemente o Ceará, 11º colocado na classificação final da Série B do Brasileirão.
 
De acordo com o presidente, a dupla se enquadra no perfil de jogadores com os quais o técnico Mauro Fernandes pretende trabalhar na busca por uma campanha histórica no Goianão do ano em que o Verdão do Sudoeste irá comemorar 50 anos de fundação. "Estes são apenas os dois primeiros nomes que estamos anunciando e o torcedor pode ter certeza que em breve iremos divulgar a vinda dos próximos. Vamos trabalhar com um elenco de 28 atletas, sendo três goleiros e cinco para as demais posições. Estamos tendo todo o critério nestas negociações para não precisarmos fazer uma reformulação total do elenco no meio do campeonato, como ocorreu neste ano", frisou Regis Cruvinel, acrescentando que a participação do Poder Público nas contas do clube irá diminuir dos 70% de 2012 para 50% em 2013. 
 
A primeira parte da preparação do Rio Verde para a temporada 2013 será entre os dias 10 e 23 de dezembro. Após o recesso para as festas de fim de ano, o elenco irá se reapresentar no dia 3 de janeiro e intensificar os trabalhos visando à estreia no Campeonato Goiano,que será realizada no dia 20 de janeiro, contra o Vila Nova, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. A hipótese de realizar esta pré-temporada de janeiro no município de Jataí já foi descartada pela diretoria.


Fichas técnicas

Thiaguinho
Nome: Thiago Machado Mattos
Posição: volante e lateral-direito
Data de nascimento: 12/05/1984 (28 anos)
Naturalidade: Dourados (MS)
Altura: 1,70m
Peso: 64kg
Times em que atuou: Rio Branco (SP); Araxá (MG); Gama (DF); Juventus (SP); Brasiliense (DF); Atlético (GO) e ABC (RN) e Ceará (CE)

Boka
Nome: Cleyton Coelho dos Santos
Posição: atacante
Data de nascimento: 12/05/ 1988 (24 anos)
Naturalidade: Xinguara (PA)
Altura: 1,90m
Peso: 86kg
Times em que atuou: Atlético (GO), Canedense (GO), Anapolina (GO), Giresunspor (Turquia) e Noroeste (SP) 



-- 

Nenhum comentário: