quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Governador de Goiás Está Sofrendo Ataque de "Mafiosos"

Não é de hoje que tenho pleno conhecimento que existe uma "quadrilha" comandada por "figurões" que insistem em fazer escutas clandestinas, contratando hackers para invadir computadores, montando falsos dossiê para tentar arranhar a credibilidade alcançada por este blogueiro que irá atingir 1 milhão de visualizações ainda este mês. Todo dia são detectadas mais de 5 tentativas de invasão no meus computadores. Meu telefone é constantemente grampeado.  Minha casa já foi arrombada, computadores e vários documentos levados. Tudo isso com um  objetivo político: Atingir o governador de Goiás Marconi Perillo. Tomei conhecimento de conversas gravadas e tentativas de copiar o IP do meu computador e de várias pessoas próximas ao governador Marconi Perillo,  para espalhar mentiras e criar discórdia entre pessoas da  confiança do governador. Mal sabem eles que todos os passos destes bandidos são monitorados á tempos. Pensam que estão no anonimato. O Quartel general já foi completamente estudado, construção moderna imponente na periferia de Goiânia que não levanta suspeita nem dos vizinhos. Ontem tive acesso a uma informação de uma relação de pessoas que estão sendo monitoradas, ao lado do número do meu telefone, estava grifado entre parênteses (Inimigo). Os mafiosos monitoram tudo: Políticos, Empresários, procuradores, desembargadores, policiais, advogados e imprensa. Espalham discórdia, fomentam greves, vazam documentos, praticam extorsão, manipulam e comandam um esquadrão da morte.  Os "chefes desta máfia" tem um projeto de poder, mas para chegar ao poder tem como obstáculo o atual governador de Goiás Marconi Perillo. Para chegarem ao poder tem que tirar Marconi da "jogada".    Para tirar Marconi usam de todo tipo de golpe baixo imaginável. Mas esses bandidos estão com os dias contados, anotem ai. Quem está se sentindo acima da lei, vai ser algemado em breve!

Nenhum comentário: