terça-feira, 23 de outubro de 2012

Torcida Volta a Apoiar o Sport

Torcida fez a festa no aeroporto para receber o elenco leonino após a vitória do último domingo
Em uma semana, o cenário rubro-negro mudou de maneira significativa. Os últimos resultados parecem ter acordado a torcida, que mostrou disposição para apoiar o time nesta arrancada final na briga contra o rebaixamento. Por volta do meio-dia desta segunda, a delegação que retornou da vitória sobre o Atlético-GO foi acolhida por uma calorosa recepção. Uma injeção de ânimo no início de mais uma semana decisiva para o Leão.

Os torcedores começaram a chegar ao aeroporto por volta das 11h. Aos poucos, o grupo foi ganhando corpo e voz. Antes mesmo de o avião pousar, os gritos e cânticos já ecoavam pelo saguão, chamando a atenção dos presentes. Exibindo um cartaz com palavras de apoio, o estudante David da Silva destacou a importância destes resultados. “Nunca duvidei deste time. Quem conhece o Sport sabe que nós não desistiremos sem lutar. Estamos muito vivos e vamos apoiar os nossos jogadores até o fim”, testemunhou.

Como era de se esperar, a euforia tomou conta dos torcedores a medida que os jogadores começaram a aparecer na área de desembarque. Um dos mais celebrados, foi o goleiro Saulo. “Saulo Avatar! Saulo Avatar!”, gritavam os rubro-negros. Apesar de um pouco assustado com a recepção, o camisa 87 tentou atender o maior número de pedidos de autógrafos e fotos possível, até ser arrastado pelos seguranças do clube.

Por conta de todo o desgaste, o grupo foi liberado logo após o desembarque. A reapresentação ao técnico Sérgio Guedes para o início dos trabalhos visando o confronto com o São Paulo está marcada para a manhã desta quarta.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: