sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IBOPE Aponta Que Investimentos Publicitários em Rádio Crescem no Recife

Alcance diário do meio em 2011 foi superior a 2 milhões de pessoas
A média de tempo de escuta foi de aproximadamente 312 minutos por ouvinte.
​Em 2012, o rádio completou 90 anos de existência no Brasil e os números registrados em Recife, durante 2011, mostram que o meio ainda tem muito potencial a ser explorado no País. 

Segundo dados do IBOPE Media, no último ano, o rádio foi o veículo que mais cresceu em investimento em relação a 2010, na capital pernambucana, com um aumento de 20% em investimentos publicitários. Na comparação entre os primeiros semestres de 2012 e 2011, o crescimento foi de 19% em publicidade.

Os principais anunciantes do rádio em Recife foram campanhas públicas, eventos sociais e culturais, lojas de departamento, bares e casas noturnas, além de super e hipermercados atacadistas.

Em 2011, o alcance diário do rádio na cidade foi de 2,2 milhões de pessoas e a média de tempo de escuta foi de aproximadamente 312 minutos por ouvinte.

Fonte: IBOPE

Nenhum comentário: