sábado, 20 de outubro de 2012

Goiás, Um time de Série A na Série B


O Goiás mostrou mais uma vez um ritmo alucinante e não deu chances ao Avaí, que jogava na Ressacada, nesta sexta-feira, fazendo 4 a 1 sem grandes dificuldades. A vitória mantém o clube esmeraldino na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro e amplia por mais uma rodada a liderança simbólica do segundo turno.
Com um primeiro tempo empolgante, os goianos foram mais eficientes e foram aos vestiários com uma larga vantagem: 3 a 0, com um gol de Renan Oliveira e dois de Amaral.
Evando, ídolo da torcida catarinense, descontou na etapa complementar, mas a esperança do Avaí foi abreviada por Walter. O atacante marcou o quarto e, ao lado de Egídio, foi um dos melhores em campo.
O resultado deixa o Goiás com 64 pontos, dividindo provisoriamente a ponta da tabela e torcendo por tropeços do líder Criciúma e do Vitória. Para o Avaí, a derrota em casa, onde mantinha boa campanha, praticamente sacramenta o fim das ambições pelo acesso à Série A. Com 46 pontos, o time de Floripa vê o São Caetano, primeiro no G-4, abrir 11 de diferença.
A 32ª rodada coloca o Goiás diante do ASA, no Serra Dourada, enquanto o Avaí viaja até Bragança Paulista para encarar o Bragantino. As duas partidas serão realizadas na terça.

Nenhum comentário: