“NÃO IRÃO NOS DERRUBAR NO APITO”.
Por conta disso, o jogo entre Náutico e Atlético-GO começou 17 minutos atrasado. No final, venceu o Náutico, por 2 a 0, com dois gols de Kieza, ainda no primeiro tempo. Um de pênalti, outro de cabeça.
A vitória deu ao Timbu a 11.ª posição, com 34 pontos. De outro lado, o Atlético-Go segue na lanterna, com 20 pontos em 27 rodadas.
Juiz errou duas vezes
Numa atitude repressora, o árbitro Leandro Pedro Vuaden (Fifa - RS) só iniciou o jogo depois que a faixa foi recolhida pelos torcedores. Isso depois da Polícia Militar se recusar a tirá-la por alegara incompetência. Alguns jogadores do Timbu, como o atacante Kieza, foram pedir aos torcedores que eles recolhessem a faixa, que contudo, não foi entregue aos policiais.
Mais domínio
Na frente no placar, o Timbu ganhou tranqüilidade e manteve o domínio em campo. Ao contrário, o Dragão ficou sem força ofensiva. Coma faixa de protesto devidamente recolhida, o Timbu buscou o segundo gol.
Baixa no intervalo
O goleador da noite, Kieza, sentiu dores na perda direita e pediu para sair. Em seu lugar entrou Reis. O Atlético voltou para na frente, na esperança de diminuir o placar e buscar o empate. Assustou aos 13 minutos, após escanteio, e na cabeça de Gustavo defendido por Felipe. Depois disso, o Timbu perdeu o zagueiro Ronaldo alves, também sentindo a coxa direita, deixando o lugar para Hallison.
O Náutico ficou na dele, na espera da ação do adversário. O Dragão, sem força, não chegou a ameaça a importante vitória pernambucana. Nos últimos minutos, o Náutico foi ainda melhor no ataque e criou outras chances para ampliar o placar. A melhor delas aos 42 minutos, quando Rhayner limpou na jogada o goleiro Márcio e bateu para o gol livre, mas a bola tocou no travessão. Aos 46 minutos, o mesmo Rhayner invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu de esquerdo. A bola, de novo, explodiu no travessão. Que falta de sorte!
Próximos jogos
No próximo sábado, dia 6, véspera de eleição no Brasil, os dois times vão jogar em casa, a partir das 16h20. O Náutico vai receber o Corinthians, enquanto o Atlético-GO vai enfrentar, no Estádio Serra Dourada, o Vasco da Gama, que nesta noite venceu o Figueirense, em São Januário, por 3 a 1.
Náutico | 2 | x | 0 | Atlético |
Fase
Única
Única
Rodada
27ª
27ª
Data
29/09/2012
29/09/2012
Horário
18h30
18h30
Local
Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro
Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes
Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)
Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes
Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)
Renda
Não divulgada
Não divulgada
Público
13.149 total
13.149 total
Cartões Amarelos
Náutico:Martinez, Rhayner
Atlético:Diogo Campos, Marcos
Náutico:Martinez, Rhayner
Atlético:Diogo Campos, Marcos
Gols
Náutico: Kieza 18' 1T, Kieza 40' 1T
Náutico: Kieza 18' 1T, Kieza 40' 1T
Náutico
Patric, Ronaldo Alves (Hallison), Jean Rolt e Douglas;
Martinez (Josa), Elicarlos, Souza e Rhayner
Araújo e Kieza (Reis)
Técnico: Alexandre Gallo
Atlético
Marcos, Gustavo, Reniê e Diego Giaretta;
Dodó (Marino), Pituca, Ernandes e Danilinho;
Patrik (Alexandre) e Diogo Campos (Wattichman).
Técnico: Arthur Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário