Foto: Pedro Vilela da Agência Estado |
Cruzeiro perde pênalti na primeira etapa com o centroavante Borges e cede empate ao Internacional no estádio Municipal de Varginha na vigésima sétima rodada da Série A. A equipe colorada mostrou ótimo desempenho, mas não consegue abrir o placar fora de casa em Minas Gerais.Com o empate o Internacional sobe para sexto lugar com 41 pontos na tabela de classificação, já o Cruzeiro sobe para o oitavo lugar com 36 pontos ganhos e passa o Corinthians no número de vitórias.
O Jogo:
Primeiro lance de perigo, em Minas Gerais foi para o Internacional que aos 8 minutos da primeira etapa, o lateral-direito Nei lança na meia direita para o atacante Leandro Damião que ingressa na área e bate de primeira para o gol do time mineiro. No centro do gol, o goleiro Fábio faz ótima defesa.
Logo depois o juiz marcou um pênalti claro para o Cruzeiro ter a chance de abrir o placar, em Varginha. Borges foi para a cobrança e bateu por cima do goleiro do Internacional aos 12 minutos da primeira etapa.
A equipe mineira tem mais outra oportunidade de abrir o placar contra o Internacional com o Montillo. O camisa 10 cruzeirense recebe a bola na frente da área, gira e bate rasteiro no canto esquerdo, Muriel espalma a bola e evita o gol celeste. Aos 26 minutos da etapa inicial.
O Cruzeiro vai forte à área colorada, com o meia Montillo que recebe a bola pela direita e cruza na área do Internacional e o camisa 9 celeste, Borges chuta forte e exige grande defesa do goleiro Muriel aos 37 minutos do primeiro tempo.
Internacional responde em cobrança de falta do Forlán que cruzou na área e o volante Ygor cabeceou no gol cruzeirense que fez o goleiro Fábio fazer uma grande defesa e espalmou evitando o gol colorado, aos 42 minutos da primeira etapa.
Na etapa complementar, aos sete minutos, o atacante uruguaio, Forlán recebe a bola pela lateral e cruza na segunda trave do gol do Cruzeiro. Mas o zagueiro celeste, Thiago Carvalho se antecipa e não deixa o atacante Leandro Damião cabecear par o gol do goleiro Fábio.
A equipe gaúcha segue no ataque cruzeirense, com o camisa 9 Leandro Damião que fez grande jogada pela direita e cruza forte na área mineira. Fábio espalma e evita o gol do atacante Forlán. No rebote Guiñazu arremata sem perigo ao gol do Cruzeiro.
Internacional chega ao ataque com Leandro Damião que recebe a bola de Forlan e gira o corpo e arremata de fora da área para o gol do Cruzeiro. O goleiro Fábio segura mais uma e evita o gol colorado aos 21 minutos da etapa complementar.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL
CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 29 de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Data: 29 de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablo Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Nei, Forlán, Fred
Cartões amarelos: Nei, Forlán, Fred
Gols: Não houve
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Diego Arias (Souza) e Montillo; Anselmo Ramon (Martinuccio) e BorgesTécnico: Celso Roth
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio (Jackson) e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e Elton (Lucas Lima); Forlán (Cassiano) e Leandro Damião
Técnico: Fernandão
Técnico: Fernandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário