sábado, 8 de setembro de 2012

Cruzeiro: Borges, Ceará e Willian Magrão Estão Vetados Para o Jogo Contra o Sport

Borges está vetado para jogo contra o Sport
O Cruzeiro não vai poder contar com o atacante Borges, o lateral-direito Ceará e o volante Willian Magrão para o importante jogo contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Borges, com estiramento grau 1 na coxa esquerda, e Willian Magrão, com estiramento grau 2 na panturrilha esquerda, não participaram do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e estão vetados. O mesmo acontece em relação a Ceará, que já se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda aprimora a condição física e treinou à parte.

“O Borges teve um problema leve, mas que, se for para o jogo no domingo, pode agravar. Então, nós conversamos com o departamento médico e achamos melhor que ele não participasse, que ele ficasse se recuperando. Aí, a probabilidade de ele participar na quarta-feira (contra o Figueirense) é grande”, declarou o técnico Celso Roth, que confirmou a escalação de Wellington Paulista.

“Mas a gente não pode ficar nessa dependência. Então nós já colocamos o Wellington (Paulista), que é um jogador que vem trabalhando, vem respeitando muito os companheiros e toda vez que entra, entra e colabora. Então, vamos esperar que o Wellington faça um bom jogo”.

O treinador comentou ainda sobre a situação de Willian Magrão, que teve outra contusão na panturrilha esquerda e ficará de fora da equipe por um bom tempo.

“Willian Magrão infelizmente voltou a sentir a panturrilha, não no lugar que estava lesionado, por incrível que pareça, mas a mesma panturrilha, e infelizmente vai, de novo, ter um bom período sem atividades”, afirmou.

Além de Borges, Willian Magrão e Ceará, a Raposa também não poderá contar com o volante Leandro Guerreiro, que está suspenso do confronto em Pernambuco. De acordo com Celso Roth, Sandro Silva deverá ser o seu substituto.

“O Sandro (Silva) e o Leandro (Guerreiro), dependendo da situação e do momento, a gente pode aproveitar os dois, mas os dois têm a mesma função. São volantes de contenção. E, com a saída do Leandro, pela suspensão, o Sandro deve participar do jogo. Teve uma boa participação no jogo em Goiás e também teve uma boa participação no primeiro tempo contra o Botafogo”, comentou.

 Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário: