quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Corinthians Tem Interesse no Lateral-esquerdo Egídio do Goiás

Por Felipe Lemos


Pensando na próxima temporada, o Corinthians tem interesse no lateral-esquerdo Egídio. O lateral tem contrato com o Goiás até o final do ano. O time paulista tentou a contratação dele no último dia da janela de transferências, mas a diretoria alviverde sequer ouviu a proposta do timão pelo atleta. 

A diretoria do Goiás já manifestou interesse em renovar com o jogador até o final do ano que vem, mas a negociação vem se arrastando desde o final de agosto sem uma confirmação. Eduardo Uram, empresário do atleta, comentou a nossa reportagem que a direção esmeraldina não aceita ouvir propostas pelo jogador. O motivo? Egídio está em uma ótima fase. 

“Hoje, o Goiás não aceita nem sentar para conversar. É um jogador que está muito bem lá. Depois que acabar o empréstimo...”, destacou o agente, deixando uma incógnita do que pode acontecer depois do empréstimo. 

Egídio veio ao Goiás, no início da temporada, como forma do pagamento de uma dívida que o Flamengo tinha com o time esmeraldino. A dívida era em relação a compra do centroavante Souza, que hoje está atuando no Bahia. O contrato do Egídio com o Flamengo termina no final do ano. Consequentemente, o empréstimo do jogador para o Goiás também termina ao fim desta temporada. 

O lateral se adaptou bastante ao Goiás e passou a ser peça fundamental do técnico Enderson Moreira. A reportagem do Portal Esmeraldino apurou que não necessita de qualquer liberação por parte do clube carioca para renovar com Egídio, sendo que uma renovação no meio do ano (pré-contrato) poderia, e ainda pode acontecer. 

O Corinthians queria trazer Egídio para o Mundial, já que o lateral-esquerdo Denner está lesionado e sofre com deficiência na marcação. Chiquinho, que chegou ao timão contratado do Ipatinga não agradou o técnico Tite nos treinamentos. Ano que vem a direção corintiana analisa a contratação de Egídio para a temporada. 

Fonte: Portal esmeraldino

Nenhum comentário: