sábado, 30 de junho de 2012

Atlético Contrata Atacante Patrick Artilheiro do Campeonato Goiano


Depois de contratar o atacante Vanderlei junto ao Caxias-RS e o zagueiro Reniê, que veio do Vitória-BA, ontem o Atlético acertou com o atacante Patric, artilheiro do Campeonato Goiano deste ano pelo Vila Nova. O jogador chega ao Accioly para resolver a carência de gols do time neste início de Campeonato Brasileiro da Série A – em seis jogos disputados, o rubro-negro marcou apenas duas vezes.
Patric deixou o Vila Nova após se oferecer para jogar no Goiás. Insatisfeito com a iniciativa do atacante, o alvirrubro rompeu unilateralmente o vínculo contratual no início deste mês. Sem clube, já que o alviverde também perdeu o encanto pelo jogador, Patric chegou a negociar com outros clubes, mas sem sucesso.
Ontem, o empresário do atacante, Adson Gomes, esteve reunido com o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, quando houve o acerto. Patric, que marcou 14 gols no Goianão deste ano pelo Vila, deverá ser apresentado como reforço do rubro-negro na próxima segunda-feira. O contrato dele como Atlético vai até o final de 2012.
Viagem
A delegação do Atlético viajou ontem à tarde para o Rio de Janeiro, onde a equipe jogará amanhã contra o Flamengo, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos tem dúvida entre os volantes Ernandes e Fernando Bob. Pituca, em contrapartida, volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Joílson, com dores no músculo adutor da perna, foi poupado das atividades realizadas na manhã de ontem. Porém, o jogador foi liberado pelo departamento médico para enfrentar o Flamengo. Neste sábado, Hélio dos Anjos comanda treino no Estádio de General Severiano, do Botafogo, quando espera definir a escalação com: Márcio; Marcos, Gilson, Gabriel e Eron; Pituca, Ernandes (Fernando Bob), Joílson e Biba; Wesley e Felipe.

Fonte: O Hoje

Nenhum comentário: