Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Com 21 pontos, o Itumbiara tem que torcer contra Crac e Aparecidense, que aparecem com 23. “Antes de pensar nos adversários, temos a missão difícil que é fazer nossa parte contra o Goianésia, que é uma das boas equipes do Campeonato Goiano e briga contra o rebaixamento”, afirmou o técnico Zé Humberto, do Itumbiara, que conta com aliderança do volante Paulo Almeida, ex-Santos, para ter calma dentro de casa e esperar as outras definições.
Briga pela liderança – O equilíbrio pela última vaga não está tão acirrado quando o equilíbrio pelo primeiro lugar da tabela de classificação no primeiro turno. Mesmo tendo vencido o confronto direto, o Goiás acabou tropeçando no outro clássico contra o Vila Nova e chega à última rodada com apenas um ponto de vantagem em relação ao Atlético-GO.
No Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Esmeraldino, líder com 39 pontos, encara com seriedade o duelo diante da Aparecidense. “Vamos focados, porque é um jogo importantíssimo. Precisamos da vitória para nos manter em primeiro lugar e ter tranqüilidade nas semifinais”, disse o zagueiro Rafael Tolói, consciente da vantagem no mata-mata em caso de manutenção na ponta.
Joelton Godoy
Do lado do Atlético-GO, que recebe o Rio Verde no estádio Serra Dourada, o técnico Adílson Batista terá que lidar com o excesso de desfalques: Rafael Cruz, Paulinho, Ernandes, Elias, William e Leonardo. O meia Bida e o atacante Felipe não treinaram durante a semana, mas devem ser liberados para o jogo. “Eu mal cheguei e já tenho problemas demais”, brincou o comandante.
Confira as partidas da 18ª rodada do Campeonato Goiano:
Domingo (15/04), 16 horas (de Brasília)
Aparecidense x Goiás
Atlético-GO x Rio Verde
Itumbiara x Goianésia
Morrinhos x Anapolina
Vila Nova x Crac
Nenhum comentário:
Postar um comentário