segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brasil em Festa: Corinthians Está Eliminado

Dentro da máxima de quem não torce para o Corinthians, torce contra o Corinthians o Brasil está em festa

Willian Magrão Fez a festa

Em uma partida marcada por duas falhas do goleiro Júlio César, a Ponte Preta venceu o Corinthians por 3 a 2, no Pacaembu, neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão, e avançou à semifinal do estadual. A melhor campanha da fase de classificação acabou sendo inútil para os corintianos, que agora focam apenas na Libertadores. O fim do jogo foi emocionante, com o time da casa pressionando em busca do empate.
A eliminação no Paulistão aumenta a preocupação da torcida corintiana com relação à equipe do técnico Tite em mata-matas. Desde que o treinador chegou ao clube, foram cinco confrontos eliminatórios. O Corinthians venceu apenas Oeste (num 2 a 1 suado) e Palmeiras (nos pênaltis), no Paulistão passado. Perdeu para Santos (na final do estadual passado), Deportivo Táchira e agora para a Ponte.
Antes de enfrentar o vencedor de Palmeiras e Guarani na semifinal do Paulistão, no próximo domingo, a Ponte Preta encara o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida é nesta quinta-feira, em Campinas. A volta acontece na outra quarta, no Morumbi. Neste mesmo dia o Corinthians volta a campo, para pegar o Emelec, no Equador, pelas oitavas da Libertadores.

Futebol Interior



Nenhum comentário: