sábado, 14 de abril de 2012

Atlético-GO Terá Felipe No Ataque Contra o Rio Verde


Felipe calibra o pé para enfrentar o Rio Verde (Foto: Kaiê Oliveira) 

O Atlético realizou ontem pela manhã no Estádio Antônio Accioly, o penúltimo treino para enfrentar o Rio Verde, domingo, no Serra Dourada. Neste jogo, o Dragão busca mais uma vitória e, dependendo de uma combinação de resultados, a liderança do Goianão.
Para alcançar esse objetivo alguns jogadores treinaram a pontaria, dentre eles, o atacante Felipe, que já marcou três gols em quatro jogos disputados no Estadual. O jogador revelou que tem o desejo de recuperar os jogos que ficou de fora, marcando gols e ajudando o Atlético a conquistar mais uma vitória.
" Vou fazer o meu melhor para recuperar o tempo perdido. Estamos focados no jogo de domingo, e é importante fazer gols e sair com a vitória, pois só assim podemos ter condições de chegar a liderança", destacou.
O técnico Adilson Batista, que optou por realizar o treino no Accioly, gostou das condições do gramado e espera treinar mais vezes no estádio atleticano. "Acho o campo de jogo aqui (Accioly) muito parecido com o Serra Dourada, e vamos utilizar com certa frequência. Tendo um intervalo grande dá pra fazer dois trabalhos na semana e com calma, a gente vai conseguir ficar mais próximo daquilo que a gente trabalha nos jogos", analisou.
Os jogadores se concentraram ontem, no CT do Dragão, local onde também será comandado o último treino para o jogo contra o Rio Verde, neste sábado, às 9 horas.

Por Kaiê Oliveira

Nenhum comentário: