A Superintendência de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Goiás), que compõe a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Justiça (SSPJ), divulga, publicamente, mais uma edição do Cadastro de Reclamações Fundamentadas.
O conteúdo deste cadastro, concluído em 31 de dezembro de 2011, apresenta ao consumidor um panorama geral dos atendimentos realizados ao longo do ano passado, bem como o número de reclamações fundamentadas atendidas e não atendidas, além do percentual de reclamações registradas nas sete áreas destacadas.
O Procon Goiás conclui os seus trabalhos apresentando aos consumidores do Estado de Goiás o ranking geral das empresas mais reclamadas, considerando o número de reclamações fundamentadas, atendidas e não atendidas.
O cadastro apresenta-se em ordem alfabética de fornecedores, que podem ser identificados pela razão social e respectivos números de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), bem como por outros indicadores quando disponíveis.
Com esta publicação, o Procon Goiás espera oferecer à sociedade fonte segura de orientação para participação consciente no mercado de consumo. Ao mesmo tempo, atende às disposições constitucionais nos termos do artigo 5º, XXXII, da Constituição Federativa do Brasil e o artigo da Constituição Estadual de Goiás, bem como ao artigo 44, da Lei Federal nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Ranking dos Fornecedores Mais Reclamados
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