terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atlético Mineiro é o Novo Dono do Estádio Independência

Segundo o jornalista e Deputado Estadual João Vitor Xavier, o estádio Independência tem novo dono: O Atlético-MG, pelo menos nos próximos 27 anos. O estádio teve sua administração privatizada pelo Governo de Minas Gerais por 27 anos. A empresa que irá administrar o estádio Independência é a BWA. A BWA assinou um contrato de parceria com o Atlético Mineiro  para exploração comercial do estádio Independência pelos próximos 27 anos. O que o estádio lucrar será 45% da BWA, 45% do Altético, 5% do América e 5% do Governo do Estado. A administração será do Atlético e da BWA. O América jogará no estádio quando quiser, mas outros clubes terão que pagar aluguel ao Atlético e a BWA. Tal como qualquer outro evento. Nos clássico em que o Cruzeiro for mandante, pelo contrato, os jogos não poderão ser no Independência. O Cruzeiro poderá jogar no Independência, mas terá que acertar o aluguel com o Atlético. Exceto nos clássicos. Nas divisões das receitas 50% do Atlético, 50% da BWA. Exceto as rendas dos jogos do Atlético que serão 100% do clube.


 João Vitor Xavier 

Nos clássico em que o Cruzeiro for mandante, pelo contrato, os jogos não poderão ser no Independência.
 João Vitor Xavier 

O América jogará no estádio quando quiser, mas outros clubes terão que pagar aluguel ao Atletico e a BWA. Tal como qualquer outro evento.
»
 João Vitor Xavier 

Exclusivo: o. Atletico assinou um contrato de parceria com a empresa BWA para explorar o independência pelo próximos 27 anos.



 João Vitor Xavier 

O que o estádio lucrar será 45% da BWA, 45% do Altético, 5% do América e 5% do governo do estado. A administração será do Atletico e da BWA.
 João Vitor Xavier 

O Independência teve sua administração Privatizada por 27 anos. Ganhou a BWA, essa empresa assinou um contrato de parceria com o Atlético.
"As imagens mostram as principais instalações realizadas dentro do estádio recentemente, como a das traves, cobertura, refletores, cadeiras e guarda-corpos. O gramado, as cabines de imprensa e a construção das torres de operação da arena também são destaque do vídeo narrado. As obras do estádio terminam no próximo mês e sua reabertura está prevista para meados de março. A nova arena terá capacidade ampliada de 10 mil para 25 mil pessoas, com seis portões de acesso e estacionamento para 422 vagas. Para os profissionais de comunicação, haverá 16 cabines de imprensa para transmissão dos jogos em rádios e TV e 72 postos de trabalho para imprensa escrita."
(Fonte: Secopa/ Gov. de Minas/Marcionlinehoje.blogspot.com)
Novo Independência neste janeiro 2012; iluminação e entorno serão as próximas etapas da obra
Caldeirão do Coelho com a cobertura, gramado e cadeiras em três tons de verde (19/12)
Grama Bermuda Celebration permite corte entre 0,5cm e 1,5cm (menos que 1 dedo)
Visão da arquibancada de baixo já com muitas cadeiras instaladas (19/12)
Cadeiras em verde mais claro na arquibancada de baixo (19/12)