domingo, 29 de janeiro de 2012

Torcidas organizadas: Mais um caso de violência registrado

No sábado um grupo de torcedores do Goiás, agrediram um torcedor do Atlético dentro do terminal Cruzeiro do sul, pelo simples fato do torcedor atleticano estar portando um chaveiro do Atlético-GO. O caso é só mais um, de intolerância e violência que reforçam a posição do Ministério Público de proibir as torcidas organizadas de Vila nova e Goiás de frequentarem o estádio Serra Dourada. Fica evidente que não se trata de torcedores , mas sim, de facções criminosas que precisam serem combatidas. infelizmente marginais acabaram se infiltrando nestas torcidas.  Não basta apenas proibir as torcidas organizadas de entrarem nos jogos. É preciso também tirar estes marginais infiltrados nestas fações de circulação. Neste caso, os inocentes terão que pagar juntos com os pecadores para que o mal seja arrancado pela raiz.

 Digão Futebol 
@ 
 Lamentável isso! Essa é mais uma prova da ignorância humana, selvageria, covardia, má-educação,de certos tipos de torcedores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falar ai também ai cleuber da torcida do atletico que apredejou o onibus da torcida da anapolina e ontem brigou lá no estadio do goianesia.