Por Leonardo Cantarelli
O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, diz que a indicação do meia Carlos Alberto veio de um pastor evangélico, Gilson Matrorosa, da Igreja Bola de Neve, através do técnico das categorias de base, Jair Jussio.
“O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Nosso diretor da base, Jair está lá com o elenco. Durante a estreia do time, ele se encontrou com o Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. O Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo”, disse em entrevista à rádio Bandeirantes.
“Ele ficou sabendo só na quinta-feira pela manhã. Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Luiz Felipe. Tivemos um dia corrido”, completou.
O Alviverde já chegou a um acordo com o Vasco da Gama para o empréstimo de um ano com o meio-campista. Falta apenas o acerto financeiro do clube paulista com o jogador.
Matéria copilada do site: FutNet
Em vez de saberem por mim prefiro que ouçam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário