sábado, 12 de novembro de 2011

NÁUTICO: A ELEIÇÃO MAIS QUENTE DO BRASIL


André Campos 
Toninho Monteiro

O Náutico deverá ter uma das eleições mais agitadas do futebol brasileiro neste final de temporada. A disputa mal começou e já teve demissão, acusações e discussões acaloradas.

BERILLO DISCUTE COM PRESIDENTE DO CONSELHO

 Assim que Toninho Monteiro anunciou que pretendia ser candidato imediatamente Berillo Junior demitiu o vice-presidente de futebol e saiu atirando dizendo que foi traído. No jogo contra o Grêmio Barueri Toninho Monteiro foi barrado no camarote da diretoria e impedido de entrar pelo Coronel Meira.  Meira disse que tinha ordens de Berillo Júnior para não permitir a entrada do ex-vice de futebol e conselheiro do clube no Camarote. Toninho Monteiro ao descer as escadas se encontrou com o presidente do conselho deliberativo André Campos e relatou o acontecido.  André Campos ficou indignado e foi ao Camarote com Toninho Monteiro e lá quando discutia com o coronel Meira, Berillo Júnior chegou mandando Toninho Monteiro sair. André Campos disse: "Ele não sai, ele é conselheiro e tem serviços prestados ao Náutico." Berillo retrucou, “Aqui é só para a diretoria”. O presidente do conselho deliberativo foi acalmado pelo próprio Toninho Monteiro que disse que iria sair. André Campos deu as costas para Berillo Júnior e desceu junto com Toninho Monteiro.

HOMEM DE MELO DIZ QUE GUSTAVO MENDES FOI INJUSTIÇADO

Gustavo Mendes
Berillo Júnior
O diretor de futebol Alexandre homem de Melo colocou mais lenha na fogueira ao atacar Toninho Monteiro e declarar apoio a Berillo Júnior. Homem de Melo disse ao excelente jornalista Marcelo Cavalcante do blog do torcedor (Pra mim o melhor blog do nordeste) que Gustavo Mendes foi injustiçado dentro do clube. Gustavo Mendes era homem de confiança de Berillo Júnior e foi demitido contra a vontade do presidente. Em 2010 Gustavo Mendes montou o time do Náutico que foi quase rebaixado no campeonato brasileiro e esse ano está sendo rebaixando junto com o Avaí. Gustavo Mendes poderá voltar ao Náutico caso Berillo vença a eleição já que Alexandre Homem de Melo afirma que ele foi injustiçado no clube.

OS HOMEMS FORTES DO NÁUTICO APOIAM TONINHO

João Carlos Paes Mendonça
Américo Pereira
Esta semana aconteceu um almoço no restaurante Porto Ferreiro, no bairro dos Pinheiros, onde praticamente ficou definida a chapa executiva que irá concorrer à eleição no Náutico tendo Toninho Monteiro como candidato a presidente executivo e Marcos Freitas de vice.  Paulo Pontes e Zeca Cavalcanti também farão parte da chapa. Esta chapa conta com apoios importantes dos homens que integraram a comissão de Arena e que acertaram com o Governo do Estado e a Odebrecht a assinatura do acordo do Náutico com Arena Pernambuco: Sergio Aquino, Ivan Rocha e Eduardo Turton. A liderança do grupo de apoio ficará com João Carlos Paes Mendonça e Américo Pereira
A chapa a ser montada também terá o apoio do atual presidente do conselho deliberativo André Campos. A eleição no Náutico está marcada para o dia 15 de Dezembro.

Nenhum comentário: