quinta-feira, 4 de novembro de 2010

INTER NÃO TERÁ GUIÑAZU, ALECSANDRO E D´ALESSANDRO CONTRA O ATLÉTICO


Para a próxima partida do Inter no Brasileirão, contra o Atlético-GO, Celso Roth não poderá contar com D'Alessandro, Guiñazu e Alecsandro. Os três receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e estão suspensos. No lugar do camisa 9, o treinador já declarou que colocará Leandro Damião. E, dependendo da atuação, o jogador pode virar titular do ataque colorado:

— A princípio, o Leandro Damião vai jogar sábado se não tiver nenhum problema. No momento que a gente achar que deu para o Alecsandro e o Damião confirmar, pode haver a troca — garantiu Roth.

O técnico também falou sobre as vaias da torcida para o meia Giuliano. Roth concordou que o jogador não teve boa atuação nessa quarta, mas afirmou que conversou com o atleta no intervalo da partida:

— O torcedor que vaiou hoje, vibrou com o Giuliano na Libertadores. Ele era chamado de talismã. Hoje não teve boa apresentação, errou algumas bolas Pela apresentação no primeiro tempo, seria até de tirá-lo no intervalo. Conversei com ele no intervalo e disse que ele tinha a confiança — disse

Nenhum comentário: