quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OS 10 PIORES LUGARES DO MUNDO PRA SE VISITAR

Estes são dez lugares que você não quer visitar! Dito isto, talvez os mais curiosos receberia uma emoção de visitar alguns desses lugares estranhos e perigosos, mas para a maioria de nós, lendo sobre isso é o bastante.

10º A Grande Mancha de Lixo do Pacífico


Também descrito como o Lixo do Pacífico Vortex, é um redemoinho de lixo marinho na região centro norte do Oceano Pacífico localizada aproximadamente entre 135 ° a 155 ° W e 35 ° a 42 ° N. A maioria das estimativas atuais é maior que o estado do Texas, EUA, com algumas estimativas, alegando que ele é maior do que os Estados Unidos continentais, no entanto, o tamanho exato não é conhecido com certeza. O patch é caracterizada por concentrações excepcionalmente altas de plásticos pelágicos, lamas químicas e outros detritos que foram presos pelas correntes do Giro do Pacífico Norte. O patch não é facilmente visível porque consiste em pedaços muito pequenos, quase invisíveis a olho nu, a maioria do seu conteúdo são suspensas sob a superfície do oceano.

9º ILHAS DE IZU


As ilhas de Izu são um grupo de ilhas vulcânicas que se estende ao sul ea leste da península de Izu de Honshu, no Japão. Administrativamente, formam duas cidades e seis aldeias, todas parte de Tóquio. O maior é Izu Oshima, geralmente chamado simplesmente de Oshima. Devido à sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente preenchido com o cheiro de enxofre (muito semelhante ao cheiro de milhares de peidos). Os moradores foram evacuados das ilhas em 1953 e 2000 devido à atividade vulcânica e níveis perigosamente elevados de gás. O povo voltou em 2005, mas agora são obrigados a ter máscaras de gás com eles em todos os momentos.

8º PORTA DO INFERNO


Endereço: Derweze, Turcomenistão

Isto tem caracterizado em listverse antes, mas seria negligente de nós para o excluir desta lista. Durante a perfuração de Derweze no Turcomenistão em 1971, geólogos acidentalmente, encontrou uma caverna subterrânea cheia de gás natural. O chão sob a plataforma de perfuração em colapso, deixando um grande buraco com um diâmetro de cerca de 5-10 metros. Para evitar a descarga de gás venenoso, os cientistas decidiram atear fogo ao buraco. Geólogos esperava que o fogo iria sair em poucos dias, mas foi queimando desde então. Os locais têm chamado a caverna A Porta para o Inferno. Como você pode ver na foto acima, é um inferno de um lugar incrível, mas certamente que você não gostaria de visitar.

7º Poison Jardins de Alnwick Inglaterra

Endereço: Lane Denwick, Alnwick, NE66 1YU, Inglaterra

Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, na Itália (o primeiro jardim botânico que foi criada para cultivar plantas medicinais e venenosas em 1500), o Poison Alnwick Garden é um jardim totalmente dedicado às plantas que podem matar. Possui muitas plantas cultivadas em jardins, e aquelas que crescem no interior britânico, assim como muitas variedades mais incomuns. Chama beladona, tabaco e Mandrake. O Jardim de Alnwick tem uma licença do Office Home lá crescem algumas plantas muito especiais, ou seja, maconha e coca que se encontram atrás nas grades em gaiolas gigantes - por razões óbvias.

6º MINAS DE AMIANTO


Endereço: em Thetford Mines, Canadá, Quebec

O amianto é um conjunto de seis minerais naturais de silicatos muito apreciado por sua resistência ao fogo e som capacidades de absorção. Em contrapartida, a exposição a este material causa câncer e uma variedade de outras doenças. É tão perigoso que a União Europeia proibiu todos de mineração e uso do amianto na Europa. Mas, para os curiosos o suficiente para querer chegar perto para as coisas, nem tudo está perdido. No Canadá a Thetford Mines, você pode visitar uma enorme mina de amianto a céu aberto que ainda está em pleno funcionamento. Os trabalhadores nas minas não são obrigados a usar qualquer tipo de proteção respiratória e, em alguns pontos da cidade vizinha, as áreas residenciais são cercadas por pilhas de resíduos de amianto. A mina oferece passeios de ônibus do ambiente mortais durante os meses de verão. Os ingressos são gratuitos (você esperaria que fosse de outra maneira?). Se você decidir visita, não esqueça o seu traje de corpo inteiro do bio-perigo.

5º Ramree Ilha
Birmânia


Ramree Ilha da Birmânia é um enorme pântano e casa para 1000 mil espécies de água salgada, enormes crocodilos de água salgada, o mais mortal do mundo. É também a casa de malária carregando mosquitos e escorpiões venenosos. Durante a Segunda Guerra Mundial, a ilha foi palco de uma batalha de seis semanas na campanha da Birmânia. Aqui está uma descrição de uma dessas noites de horror: "Nessa noite [de 19 de fevereiro de 1945] foi o mais horrível que qualquer membro do [lancha] ML tripulações já experientes. Os tiros de fuzil espalhados no meio da escuridão do pântano perfurados pelos gritos dos feridos esmagado nas garras de répteis enormes, eo som turva preocupante de crocodilos girando feito uma cacofonia do inferno que raramente tem sido repetido na terra. Ao amanhecer, os urubus chegaram para limpar o que os crocodilos tinham deixado ... de cerca de 1.000 soldados japoneses que entraram no pântanos da Ramree, apenas cerca de 20 foram encontrados vivos. "

4º ESTRADA DA MORTE


O Norte de Yungas Road (Estrada da Morte, ou Death Road) é um 61 km (38 milhas) ou 69 km (43 milhas) a estrada que liga La Paz a Coroico, 56 km (35 milhas) a nordeste de La Paz, na região de Yungas de Bolívia. É conhecida por seu grande perigo, com estimativas indicando que 200-300 viajantes são mortos por ano ao longo dela. A estrada inclui muitos dos locais onde os veículos têm caído. A estrada foi construída em 1930 durante a Guerra do Chaco por prisioneiros paraguaios. É uma das poucas rotas que liga a região de floresta amazônica da Bolívia, do norte, ou Yungas, à sua cidade capital. Devido à extremos declives de pelo menos 600 metros (2.000 pés) de largura de pista simples - a maioria das estradas não maior do que 3,2 metros (10 ft) e a falta de grades de proteção, a estrada é extremamente perigosa. Mais ainda, neblina, chuva e poeira podem fazer a visibilidade precária. Em muitos lugares, a superfície da estrada é barrenta, e pode soltar pedras da estrada.

3ºOs vulcões de lama do Azerbaijão


Na primavera de 2001, a atividade vulcânica sob o Mar Cáspio ao largo da costa Azeri criou uma ilha totalmente nova. Em outubro de 2001, houve uma erupção vulcânica impressionante no Azerbaijão em Lokbatan, mas não houve vítimas ou avisos de evacuação. Mas o Azerbaijão não tem um único vulcão ativo, pelo menos não no sentido usual da palavra. O Azerbaijão tem é vulcões de lama - centenas deles. Os vulcões de lama são os parentes pouco conhecido da variedade mais comum magmática. Eles fazem surgir ocasionalmente com resultados espetaculares, mas geralmente não são considerados perigosos - a menos que você esteja lá na hora errada: a cada 20 anos ou mais, uma explosão de um vulcão de lama com muita força, disparar chamas centenas de metros em direção ao céu e depósito de toneladas de lama sobre a área circundante. Em um episódio, as chamas poderiam facilmente ser vistas a partir de 15 km no dia da explosão, e ainda estavam em chamas, embora a um nível inferior, três dias depois.

2º A Zona de Alienação


A Zona de alienação é de 30 mi km/19 zona de exclusão ao redor do local do desastre nuclear de Chernobyl reator e é administrado por uma administração especial no âmbito do Ministério ucraniano de Situações Extraordinárias (Emergências). Milhares de moradores se recusaram a ser evacuados da zona ou ilegalmente voltou lá mais tarde. Ao longo das décadas esta população idosa principalmente diminuiu, caindo abaixo de 400 em 2009. Aproximadamente metade desses reassentados vivem na cidade de Chernobyl, outros estão espalhados em aldeias em toda a zona. Após as tentativas recorrentes de expulsão, as autoridades se reconciliou com sua presença e até permitiu limitar os serviços de apoio para eles. Por causa do saque, há uma forte presença da polícia - para ser avisado, se você visitar, você pode tanto ser filmado ou obter envenenamento por radiação - e todos sabemos como é horrível que pode ser.

1º Ilha de Queimada Grande



Ao largo da costa do Brasil, quase ao sul do centro de São Paulo, é uma Ilha de Queimada Grande (Ilha das Cobras). A ilha é intocada por humanos e por uma razão muito boa. Pesquisadores estimam que na ilha vivem entre um e cinco serpentes por metro quadrado. Esse número pode não ser tão terrível se as cobras eram, digamos, 2 centímetros de comprimento e nonvenomous. As cobras em Queimada Grande, no entanto, são uma única espécie de jararaca, o lancehead ouro. O gênero lancehead de cobras é responsável por 90% dos brasileiros mortes relacionadas com picada de cobra. As pontas de lança de ouro, que ocupam a Ilha da Serpente crescer para mais de meio metro de comprimento, e possuem um poderoso veneno de ação rápida, que derrete a carne em torno de suas picadas. Este lugar é tão perigoso que uma licença é necessária para se visitar.

FONTE:http://listverse.com/2010/03/22/top-10-places-you-dont-want-to-visit/

Nenhum comentário: