sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vila Nova muda 4 para enfrentar Icasa.


A delegação do Vila Nova viaja hoje para Juazeiro do Norte (CE), onde enfrenta o Icasa amanhã, às 21 horas, no Estádio Mauro Sampaio, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como ocorreu contra a Portuguesa, o time sofrerá alterações. Só que dessa vez, com o retorno de três titulares. A outra mudança fica por conta da contusão do lateral Jorge Henrique.
As mudanças começam pela defesa, que não terá o zagueiro Éder Lima, que receber o terceiro cartão amarelo terça-feira e está suspenso. Em compensação, o técnico Ademir Fonseca conta com o retorno do também zagueiro Cris, que cumpriu suspensão no jogo contra a Portuguesa.
A outra mudança no setor defensivo será na lateral-esquerda. O titular Jorge Henrique deixou o Serra Dourada, terça-feira, reclamando de dores no joelho esquerdo. Ele se submeteu a exames e foi constatada uma lesão no menisco medial. Terá de passar por uma artroscopia e deve ficar inativo pelo menos um mês. Em seu lugar entra o reserva imediato, Thyago Fernandes.
No meio-de-campo, apesar do bom rendimento do time na vitória de 2 a 1 sobre a Portuguesa, Ademir Fernandes preferiu mexer novamente. Dessa vez, para o retorno do meia David, que cumpriu suspensão no último jogo. Sai Éberson, que estreou terça-feira e, mesmo estando sem ritmo, mostrou qualidades.
Por fim, as mudanças chegam até o ataque. Allan foi bem na vitória sobre a Lusa, participando de boas jogadas do time no primeiro tempo, além de ter sofrido o pênalti que resultou no primeiro gol colorado. Ele dará o lugar a Bruno Lopes, que vinha sendo o titular e marcou três gols nas últimas partidas.
"O mais importante é que quem está entrando na equipe está dando conta do recado", declarou o volante Juninho. Ontem o elenco vilanovanse treinou apenas no período da manhã.

Nenhum comentário: