segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vila Nova começa hoje a negociar com investidor.


A segunda vitória do Vila Nova na Série B do Brasileiro, sábado, diante do América (RN), em Natal, trouxe um novo ânimo para a diretoria do Vila Nova. Mas o presidente Geso Oliveira reconhece que ainda há muitas dificuldades pela frente. Em duas importantes reuniões marcadas para hoje a diretoria do clube espera dar mais um passo em direção a um futuro melhor.
À tarde, Geso de Oliveira vai receber um grupo de empresários de fora do Estado e interessado em investir no futebol do Vila Nova. "Esse pessoal traria dinheiro para o clube, além de jogadores e, possivelmente, indicaria também o diretor de futebol", disse o dirigente colorado sem revelar quem são esses empresários.
Geso Oliveira disse ainda que a proposta parece interessante, mas que precisa ser bem avaliada. À noite, o conselho deliberativo do clube reúne seus membros para definir o segundo vice-presidente para o lugar de Sizenando Ferro e o vice-presidente financeiro, que ocupará o cargo deixado por Édson Pio. Como estava fora de Goiânia, Geso não sabe se já apareceram conselheiros dispostos a ocupar os cargos vagos.
"Essa vitória contra o América representa o início de uma recuperação técnica e psicológica do time. Mas temos muitos problemas fora de campo também, que precisam ser resolvidos", disse Geso Oliveira, referindo-se ao setor financeiro já que o Vila Nova tem arrecadado pouco com as rendas dos jogos e não tem grandes patrocínios.
Quanto ao diretor de futebol para ocupar a vaga deixada por Jair Rabelo, Geso Oliveira garantiu que não convidou ninguém após a recusa de João Carneiro. Ele negou que tivesse feito alguma proposta para que os ex-jogadores vilanovenses Cacá, atualmente no Goianésia, e Paulo Henrique ocupem o cargo.
Geso Oliveira espera definir hoje a contratação de pelo menos dois jogadores. A prioridade é um lateral-direito e um atacante. Hoje o time volta a treinar já se preparando para o jogo de sexta-feira, no Serra Dourada, contra o ASA, de Alagoas.

Nenhum comentário: