terça-feira, 13 de julho de 2010

Dragão acerta pontaria para melhorar na tabela.

É hora de acertar a pontaria. A dois dias do reinício do Campeonato Brasileiro, o Atlético investiu ontem nos treinos de finalização como forma de conseguir a recuperação na competição nacional, da qual é o lanterna, com 4 pontos.
O Dragão precisa mesmo melhor nesse quesito. Em sete jogos do Brasileirão, o time goiano fez apenas cinco gols, marcados por Boka, Pedro Paulo, Elias (2) e Rodrigo Tiuí. O volante Pituca sabe disso. Segundo ele, o time goiano precisa se acostumar às poucas oportunidades de gol na Série A do Brasileirão, que apresenta um nível bem superior ao Campeonato Goiano e à Série B. "Por isso temos de aprimorar a pontaria e aproveitar as chances", destaca.
No entanto, o jogador acredita que o Atlético também tem de aprender a se defender. Ele tem razão, já que o time levou dez gols, o dobro de gols marcados.
Porém, as maiores críticas são de que o Atlético perdeu o ímpeto ofensivo na competição nacional. Segundo Pituca, os torcedores estão acostumados com o Atlético do Goianão e das Séries B e C, quando costumava golear os adversários. "A gente sabe que o time cria bastante e tem de ter tranquilidade na hora de definir. Só que na Série A, a gente joga contra as melhores equipes do País", explica.
Uniforme
O Atlético apresenta hoje, às 21 horas, no Estádio Antônio Accioly o seu novo uniforme. O ingresso para a festa de lançamento da camisa rubronegra custa 50 reais.

Também hoje começa, no Antônio Accioly, a venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Flamengo, no domingo. Os ingressos custam 30 reais para as arquibancadas e 50 reais para as cadeiras. Desta vez, não haverá promoção para mulheres.

Nenhum comentário: