terça-feira, 27 de julho de 2010

Atlético terá desfalques e estreia contra Guarani.

O Atlético tem mais quatro dias de preparação para enfrentar o Guarani, sábado, às 18h30, no Estádio Serra Dourada. Serão dias de muito trabalho para o técnico Roberto Fernandes, que terá três desfalques para o confronto. Além de Pituca e Chiquinho, que receberam o terceiro cartão amarelo, ontem à noite, o Dragão perdeu mais um titular e uma opção para o banco de reservas.
Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, o zagueiro Jairo foi punido com duas partidas de suspensão por ter sido expulso na derrota por 3 a 2 para o Atlético (MG), dia 15. Jairo ficou de fora uma partida e terá de cumprir a segunda sábado. Welton Felipe foi punido pela expulsão na derrota para o Fluminense (1 a 0), dia 15 de maio, mas como pegou um jogo de suspensão, já cumprido, volta à zaga rubronegra sábado.
Já o lateral-direito Márcio Gabriel, expulso nas semifinais da Copa do Brasil contra o Vitória, respondeu aos artigos 243-F (ofensa à honra) e 258 (conduta antidesportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso por quatro partidas e só poderá atuar contra o Palmeiras, dia 26 de agosto.
Por outro lado, Carlinhos Bala. Até ontem, o atacante não tinha sido regularizado na CBF, mas garante que está em boas condições físicas para estrear.

Nenhum comentário: