quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atlético-GO terá desfalques e uma possível estreia contra o Guarani.

O Atlético-GO tem mais quatro dias de preparação para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Serra Dourada. Serão dias de muito trabalho para o técnico Roberto Fernandes, que terá três desfalques para o confronto. Além de Pituca e Chiquinho, que receberam o terceiro cartão amarelo, o Dragão perdeu mais um titular e uma opção para o banco de reservas.
Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, o zagueiro Jairo foi punido com duas partidas de suspensão por ter sido expulso na derrota por 3a 2 para o Atlético-MG. Jairo ficou de fora uma partida e terá de cumprir a segunda, no sábado. Welton Felipe foi punido pela expulsão na derrota para o Fluminense (1 a 0), dia 15 de maio, mas como pegou um jogo de suspensão, já cumprido, volta à zaga rubro-negra.
Já o lateral-direito Márcio Gabriel, expulso nas semifinais da Copa do Brasil contra o Vitória, respondeu aos artigos 243-F (ofensa à honra) e 258 (conduta antidesportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso por quatro partidas e só poderá atuar contra o Palmeiras, dia 26 de agosto.
Por outro lado, Carlinhos Bala não tinha sido regularizado na CBF até a noite desta segunda-feira, mas garante que está em boas condições físicas para estrear.

Nenhum comentário: