quinta-feira, 20 de maio de 2010

DELEGADO FALA QUE CADA CENTAVO DESVIADO TERÁ QUE SER DEVOLVIDO


O Delegado titular do 8º Distrito policial de Goiânia Manoel Borges Oliveira ouviu recentemente Pedro Goulart, ex- presidente do Goiás sobre as irregularidades apontadas pelo conselho fiscal e auditoria nas contas do clube na gestão de Raimundo Queiroz. 

Pedro Goulart não conseguiu explicar com clareza quem pagou as contas pessoais dele e de onde veio o dinheiro para quitar as dividas para que ele pudesse assumir a presidência do clube, pois na época, Pedro estava com Pendências financeiras no nome dele e pelo estatuto do clube. ele não poderia assumir a presidência com estas pendências que superavam R$ 100 mil reais. 

O Delegado Manoel Borges ficou sabendo que a empresa do Ex- presidente Raimundo Queiroz a PLACAR ASSESSORIA não tem sede física na cidade de Nerópolis, mesmo local da empresa de Pedro Goulart, o mesmo endereço na mesma cidade.

 Manoel Borges falou a este repórter sobre as investigações do contrato da LUPPI e sobre os 21 milhões da venda do Wellinton que praticamente viraram pó em um ano. 

 Acompanhe a entrevista com o Delegado Manoel Borges:

Nenhum comentário: