terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

O Namorado Allan Pereira Matou Fernanda Silva Para Roubar em Bela Vista de Goiás


Allan Pereira dos Reis, o namorado de Fernanda de Souza Silva foi preso no Tocantins quando fugia para o Pará. Ele matou a namorada na cidade de Bela Vista para roubar, afirmou a polícia goiana ao repassar infomrçoes para a policia do tocantins.

Allan era   namorado da   gerente de um supermercado em Bela Vista de Goiás. Ele foi preso na manhã desta terça-feira(18) no Tocantins. Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, estava fugindo para o Pará. A namorada, Fernanda de Souza Silva, de 33 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do Tocantins, o suspeito foi detido no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas. A prisão foi realizada depois que a corporação recebeu informações da PM de Bela Vista de Goiás. Na conversa entre as polícias dos estados, foi relatado que o indivíduo era suspeito de ter matado a namorada, roubado o veículo e os documentos dela.


Allan foi preso depois de que os policiais abordaram um ônibus que ia para a cidade de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. Ao ser abordado, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Na bagagem, foram encontrados uma faca e um alicate. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município de Paraíso do Tocantins.

Nenhum comentário: