quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Policia Tem o Direito e Dever de Investigar Só Não Pode Fazer Jogo Sujo

O primeiro sentimento é de indignação em relação a perseguição que Ronaldo Caiado realiza contra Marconi e seus aliados para tentar justifica a sua incompetência. Mas o sentimento de indignação e sangue nos olhos do primeiro momento e substituído pela sabedoria adquirida ao longo de 52 anos e o entendimento que não devo generalizar, pois, alguns agentes públicos estão apenas no dever de cumprir ordens e delas não tem com fugir. Muitas vezes até de certa forma sentido-se constrangidos, no ato de cumprimento de uma decisão judicial, que sabem ser, injusta e equivocada, mas são obrigados a cumprir o dever.

Em relação a operação Sofisma, desencadeada pela polícia civil que busca produzir provas para uma suspeita de irregularidades, é dever e direito  da autoridade  policial investigar, para se confirmar ou não as suspeitas. Neste ponto aos invés de me indignar, deveria ficar feliz, sabendo que nada devo e ao final obterei um atestado de idoneidade, se não da autoridade policial, certamente da justiça.



Não fui intimado a prestar esclarecimentos pela autoridade policial, certamente porque eles não tem nenhuma dúvida em relação a minha pessoa, mas estou a disposição e gostaria, afinal, me incluíram em uma investigação, sem nenhuma prova e se são competentes para investigar, como acredito que são, sabem muito bem que estão promovendo uma ação contra alguém que sabem ser  inocente. Ação está proposta como vingança por um promotor que tem problemas pessoais comigo, porque foi alvo de criticas por suas ações politiqueiras e posteriormente, denuncie que sua esposa e filho foram funcionários da Assembleia Legislativa com altos  salários,  só justificado por serem parentes do referido promotor. Ademais, o promotor falsificou números do blog para tentar fundamentar sua denuncia. Logo a denuncia é uma fraude.




Para concluir,  quem não deve não teme, mas não vou fazer o jogo dos que estão fazendo serviço sujo e confrontar a autoridade policial,  em respeito a instituição que é composta em sua maioria de pessoas sérias e idôneas, que indignadas,  me aconselham a ter calma e sabedoria. 

Se o objetivo era constranger e intimidar para tentar calar, o tiro saiu pela culatra governador. A partir de hoje estarei com motivação redobrada, enquanto durar o seu fracassado governo provisório, para mostrar para a população que o estado policialesco que hora tenta implantar em Goiás, não passa de uma mascara para tentar esconder sua incompetência como gestor público.



3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

A casa caiu pra vc Cleuber Carlos