sábado, 9 de novembro de 2019

Matheus Ribeiro Dá Show na Apresentação do Jornal Nacional e Entra no Radar da Globo

O desempenho do Goiano Matheus Ribeiro na apresentação do Jornal Nacional deste sábado chamou a atenção dos espectadores e movimentou as redes sociais. Com apenas 26 anos de idade, Matheus Ribeiro entrou duplamente na história do Jornal Nacional no próximo sábado (9) . Ele foi o mais jovem apresentador a sentar na bancada do principal telejornal do país. Além disso, foi o primeiro apresentador assumidamente gay a fazer o JN, um avanço grande considerando uma sociedade ainda conservadora como a brasileira.
Por estes dois fatos havia uma expectativa grande sobre o seu desempenho e a julgar pelos internautas, as expectativas foram superadas com folga. Matheus entrou para o trending do twitter, sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil.

O desempenho profissional do jovem jornalista chamou a atenção da direção da Globo e Matheus Ribeiro entrou no radar da emissora que deve fazer um convite para que ele em breve deve trocar o local de trabalho de Goiânia para o Rio de janeiro.

Mesmo antes de apresentar o #JornalNacional, os boatos da "rádio peão" dentro Globo afirmavam que Matheus Ribeiro poderia ir para um telejornal do grupo, de forma definitiva. Ele é visto com bons olhos pela presença em tela e pela representatividade que carrega. Logo após a apresentação do Jornal Nacional e a repercussão nas redes sociais,  a ida definitiva  de Matheus Ribeiro para o Rio de Janeiro e dada como certa na emissora!  

Nenhum comentário: