segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O Desespero dos Ratos no Vila Nova

Dentro de campo o Vila Nova luta contra o rebaixamento para série C.  Fora de campo, começa a movimentação para a sucessão do presidente Ecival Martins.

O Vila Nova é um time carente de títulos, isso tem muito a ver com sua desorganização fora de campo e falta de união entre seus dirigentes. 

Ao longo dos anos o Vila Nova melhorou, mas ao mesmo tempo, um pequeno grupo de pessoas passou a almejar fazer do Vila Nova sua principal fonte de renda. 

Qualquer movimetação no sentido de mudar essa  situação, provoca arrepios em certas pessoas dentro do conselho do clube.

A profissionalização da administração do clube, certamente não agrada quem deseja mamar nas tetas do Vila Nova. 

A simples perspectiva da chegada de um novo dirigente, com nova mentalidade, provocou um ataque dos ratos que querem tomar conta do Vila Nova.

O ataque veio através do site Goiás 24hs, mas o texto tem as digitais de uma pessoa envolvida no processo político do Vila Nova, que "encomendou a publicação da matéria" atacando de forma covarde e mentirosa Lélio Júnior.

Lélio é um vilanovense apaixonado, que sonha com um Vila Nova sendo administrado de forma profissional, como uma empresa, grande na série A e,  acima de tudo unido. Algo que particularmente, acredito que seja utopia,  dada a índole de algumas pessoas que estão usando no clube, prova inconteste é o ataque covarde, próprio de ratos de esgoto,  feito através do site Goiás 24hs. Conheço o Lélio Jr e posso garantir que não existe nenhum relacionamento dele com o Guto Veronez, tudo não passa de fofoca e desespero de quem quer somente implantar um projeto de poder no Vila Nova.

Não será fácil convencer Lélio Jr a entrar em um barco furado, com alguns ratos. Nem sei se uma pessoa do nível dele aceitaria se submeter a administrar o problema do Vila. Mas se Lélio tem mesmo desejo de ver o Vila Nova na série A,  terá que aceitar o desafio de tirar os ratos do barco e unir o clube em torno de um projeto único.

Nenhum comentário: